sábado, 26 de março de 2011

Vinny - Te encontrar de novo ... Estúdio Showlivre 2006 - HQ

Misturando batidas eletrônicas com melodias pop e letras de fácil assimilação, o carioca Vinícius Bonotto, mais conhecido como Vinny, fez grande sucesso na segunda metade dos anos 90.

Antes de se dedicar à música, estudou psicologia e direito, onde chegou até a estagiar, porém, não por muito tempo. Com muito talento para cantar e tocar violão, integrou alguns grupos sem muita expressão até que decidiu se lançar em carreia solo, em 1995.

Estreiou pela Indie Records com um trabalho auto-intitulado. Predominantemente acústico, não teve grande repercussão e obrigou Vinny a sobreviver fazendo ‘jingles’ publicitários e cantando nas noites do Rio de Janeiro.

Dois anos depois, entretanto, o artista invadiu as rádios com o ‘hit’ “Heloísa, Mexe a Cadeira”, editado no álbum “Todo Mundo”. Cantando e compondo de uma maneira totalmente diferente, Vinny se tornou figura obrigatória em todos os programas de televisão da época. No total, foram vendidas 100 mil cópias.

Em alta com os adolescentes, foi convidado para interpretar um papel no filme “Requebra”, em que também foi responsável pela trilha sonora, compondo uma música homônima.

Como “em time que está ganhando não se mexe”, no ano seguinte chegou “Na Gandaia”, que teve como carro-chefe a faixa “Shake Boom”. Participou dos álbuns de outros artistas como o da dançarina Tiazinha e lançou “O Bicho Vai Pegar”. Nesse disco saiu o último grande sucesso de Vinny, a balada “Te Encontrar de Novo”.

O cantor ainda gravou “Quando o Tempo Pára” (2000), “Até Você Chegar” (2001), Vinny Mix (2002) e “Universo Paralelo” (2004). O lançamento mais recente é “A Máquina do Dia” e Vinny continua na estrada.



Vinny - Te encontrar de novo
Vinny


me lembro de você entrar
No meu carro, no meu quarto, onde quer que eu vá
Até te vi pela televisão
Hum Hum, me lembro de você aqui
De noite acordada pra me ver dormir
Segurando a minha mão

Pede mais um trago
Acende um cigarro

Fica um pouco mais
Teu relógio tá louco

Espera mais um pouco
Agora tanto faz

Hum Hum, me lembro de te ouvir dizer
A vida é muito curta pra se arrepender
Por isso faça o que você quiser
Hum Hum, já que nada muda por aqui
Só você que sabe o jeito de fazer sorrir
Parece até que eu inventei você

Pede mais um trago
Acende um cigarro

Fica um pouco mais
Teu relógio tá louco
Espera mais um pouco
Agora tanto faz

Uhh, eu quero te entender
Uhh, eu quero te encontrar
Te encontrar, te encontrar,
Te encontrar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário