domingo, 20 de fevereiro de 2011

Queen - Somebody To Love



Somebody To Love
Can anybody find me somebody to love?

Each morning I get up I die a little Can barely stand on my feet
(Take a look at yourself)Take a look in the mirror and cry
Lord what you're doing to me I have spent all my years in believing you
But I just can't get no relief Lord Somebody (somebody) ooh somebody (somebody)
Can anybody find me somebody to love?

I work hard (he works hard) everyday of my life
I work till I ache my bones At the end (at the end of the day)
I take home my hard earned pay all on my own I get down (down) on my knees (knees)
And I start to pray (praise the Lord) Till the tears run down from my eyes
Lord somebody (somebody) ooh somebody (please)
Can anybody find me somebody to love? (He wants help)

Every day - I try and I try and I try - But everybody wants to put me down
They say I'm goin' crazy They say I got a lot of water in my brain
Got no common sense I got nobody left to believe
Yeah - yeah yeah yeah Ooh

Somebody (somebody) Can anybody find me somebody to love?
(Anybody find me someone to love) Got no feel I got no rhythm
I just keep losing my beat (you just keep losing and losing)
I'm OK I'm alright (he's alright) Ain't gonna face no defeat
I just gotta get out of this prison cell Some day I'm gonna be free Lord

Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Somebody somebody somebody somebody somebody
Find me somebody find me somebody to love Can anybody find me somebody to love
Find me somebody to love Find me somebody to love
Find me somebody to love Find me find me find me
Find me somebody to love
Somebody to love Find me somebody to love.

Queen é uma banda de rock que já vendeu mais de 300 milhões de cópias no mundo inteiro. Foi uma das mais populares bandas britânicas dos anos 1970 e 1980, sendo precursora do rock tal como hoje o conhecemos, com magníficas produções dos seus concertos e videoclipes das suas canções. Mesmo nunca tendo sido levada a sério pelos críticos da sua época, que consideravam a sua música "comercial" (a crítica de hoje considera os Queen como uma das melhores bandas de rock de todos os tempos), a banda tornou-se a das mais famosas entre o público, graças à sua mistura única entre as complexas e elaboradas apresentações ao vivo e o dinamismo e carisma da sua estrela maior, o vocalista Freddie Mercury. A banda ficou sob a liderança de Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria) após a saída de John Deacon (baixo), em 1997.

O início da banda remonta a 1967, quando Brian May, Tim Staffell e Roger Taylor formaram o trio Smile, no Imperial College em Londres, onde todos estudavam. Após a saída do baixista e vocalista do grupo, Tim Staffell, na Primavera de 1970, May e Taylor foram apresentados por Staffell a Farokh Bulsara em Abril do mesmo ano, o qual viria a ser o vocalista da nova banda com o nome artístico Freddie Mercury, batizando a banda com o nome Queen. (Lembrando que o nome da banda não tem nenhuma relação com o homossexualismo. Fato que muitos confundem o nome da banda com origem da palavra "queer" que é uma gíria difamatória usada para homossexuais. O nome Queen quer dizer rainha em inglês. E, segundo os membros, Queen é uma palavra simples e fácil de ser pronunciada por qualquer pessoa do mundo. Queen tem haver também com algo grande, luxuoso e respeitado, como uma rainha). Em 1971, John Deacon completou a formação do Queen como baixista.






















 Estátua de Freddie Mercury em Montreux

Nenhum comentário:

Postar um comentário