segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Brainstorm - Maybe

De volta em 1989, os velhos amigos de escola Torsten Ihlenfeld (guit.), Milan Loncaric (guit.) e Dieter Bernet (bat.) fundam Brainstorm e gravam a primeira demo "Hand Of Doom" pouco tempo depois, em 1990. Alguns shows com bandas com Stormwitch, Exciter e Rage fazem a banda ficar bem conhecida em sua terra natal. Apenas um ano depois Andreas Mailänder (baixo) se junta à banda, em 1991, sua segunda demo "Heart Of Hate" seria feita. Em 1992, o novo vocalista Marcus Jürgens se torna o novo frontman. A terceira demo "The Fifth Season" seria gravada em '94! Com um grande sucesso no circuito underground da Alemanha. A revista alemã "Rock Hard" os nomeia como "Nova banda Do Mês". Depois de algumas contribuições em compilações, Brainstorm faz sua quarta demo em 1996 ("Promo '96"), com a qual desperta interesse em várias gravadoras.
Depois de assinar seu primeiro contrato, gravam seu álbum debut "Hungry" em 1997. Com isso começam algumas tours com bandas como Morgana Lefay, Solitude Aeternus, Skyclad e Maraya, construindo uma grande legião de fans. Um ano depois, "Unholy" seria gravado e se torna um favorito da crítica. Ter Dirk Schlächter (Gamma Ray), Herald Sprengler (Stormwich) e o famoso produtor Charlie Bauerfeind (Blind Guardian, Gamma Ray) no estúdio foi algo que ajudou muito para se conseguir conseguir um fantástico som em seu segundo esforço!
Na seguinte Tour européia com Iced Earth, Sentenced e Wicked Angel o vocalista foi substituído por Henne Basse (Metalliun). Logo depois, em '99, Henne deixou a banda para se concentrar em si mesmo. Brainstorm passou meses para achar um novo vocalista, mas no final eles estavam felizes por conseguir um dos melhores vocalistas na cena do metal, Andy B. Franck (do Symphorce). Um acordo com a Blade Records foi assinado e alguns meses depois eles começaram a gravar o seu esperado terceiro álbum "Ambiguity". Na turnê com Armored Saint, Jacobs Dream e King Diamond, Brainstorm se tornou um dos maiores atos ao vivo na Alemanha.
Depois de tocar fantásticos shows no "Bang Your Head Festival" e "Wacken Open Air" Brainstorm grava seu novo álbum "Metus Mortis". Com boas pontuações em revistas especializadas, boas vendas e uma grande turnê com Grave Digger e Tierra Santa, a banda fica bem conhecido em todo país que tivesse uma boa leva de "headbangers". Mais festivais por toda Europa e alguns shows extras com Saxon fazem os fans ficarem a espera de algo novo!
Então, em março de 2003 era hora de voltar para os estúdios e gravar o seu novo álbum "Soul Temptation", com uma mistura de "Metus Mortis" e "Amibiguity", o seu melhor até agora, com as influencias orientais da trilogia "Trinity Of Lust"


Maybe

My body, My hand
My heaven, My land
My guardian angel is mine

And you say…
My dreams, My head
My sex, My bed
And it's my Corona with lime

And then I say ..
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo

And You say..
My head, My frown
My kingdom, My crown
My palace and court is mine

And You say..
My lights, My show
My years to grow
The time that I spend is fine

And then I say ..
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo
And then I say ..
Maybe
Maybe I'm in love with You…

But You say…
My coat, My hat
My bones, My fat
My zipper is shut by me

And You say..
My Skin, My blood
My devil, My God
My freedom is what You see

But then I say
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo
Then I say
Maybe
Maybe I'm in love with You….

But then I say
Maybe we could divide it in two
Maybe my animals live in Your Zoo
Then I say
Maybe
Maybe I'm in love with You….

My begining, My end
My nuclear bomb to pretend…..

My begining, My end
My nuclear BOMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário